quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como sobreviver a um ataque de Zumbis


Para você sobreviver a uma infestação dessas criaturas vocês terão que primeiramente não serem mordidos por nenhum zumbi, porque uma mordida deles pode te transformar em um.
Fique o mais longe possível de lugares povoados, porque se todo mundo for mordido você irá se ferrar, então fuja para longe das cidades, principalmente as mais povoadas (no campo ou o topo montanhas é o mais indicado, mas se voce puder, vá para a antártida porque zumbis não resistem ao frio).
Eu sei que a pior coisa possível é se separar dos parentes, amigos e etc., mas nessas ocasiões você nunca deve ligar para as outras pessoas, pense somente em você, porém sempre que tiver chance ajude seus entes queridos antes que seje tarde, porem em uma situação de risco abandone tudo.
Assim que tiver chance deixe seu cabelo bem curto ou raspe todo, cabelo comprido nunca ajuda numa fuga, pois pode ficar preso em algum lugar, ou um zumbi pega-lo.
Ande sempre armado, quanto melhor a arma maior será a chance de sobreviver. Se for usar armas como faca, facão, espada, garfo etc. é recomendado que use uma máscara pois se o sangue dele entrar no seu organismo você será infectado.
para se refugiar, é bom que seja um local cheio de mantimentos e seguro, pois um ataque de zumbis demore meses, anos, ou sempre, então um super mercado é um ótimo local para se esconder, se outras pessoas tiverem a mesma idéia você terá que matar todos e tomar o super mercado.
tende andar sempre com alguém, pois estar sozinho é como pedir pela morte, e uma dupla ou trio sempre é bom para cobrir lugares maiores.
Nunca salve alguém que já esta condenado, mesmo se for um parente ou amigo ou namorado (a), pois a única coisa que você poderá fazer nesse momento é correr muito.
Se você estiver procurando alguém ou ter encontrado alguém nunca grite, porque não ajuda e só atrapalha, nunca faça barulho tente ser o mais silencioso possível.
Manter zumbis presos é idiotice, porque nunca adianta, se for em um caso estremo tente prender eles de modo que nunca fujam.


0 comentários:

Postar um comentário