sexta-feira, 19 de março de 2010

Vampiros existem?


Mitologia:
Vampiros são seres demoniacos que levantam da sua tumba para sulgar sangue. Eles não tem sombra e nem refletem no espelho, eles envelhecem lentamente por isso são quase imortais, eles podem virar animais como: morcegos,lobos, corujas... e isso dificulta para serem capturados. A luz do sol é letal para eles, por isso eles só saemdo caixão a noite para sulgar o sangue,principalmente humano. Seus dentes são retrátaveis, sem deixar marcas (os buraquinhos somem com uma lambida). Para se livrar de um vampiro tem que atravessar uma estaca de madeira e decapitadoou queimar seu sangue. Uma vitima de um vampiro poderá morrer, porém o vampiro pode engetar seu veneno na vitima, a pessoa envenenada semi-morre e se transforma em um vampiro com a força e a velocidade dobrada e com um poder especial devido a sua mutação.
Vampirismo:
Vampirismo é uma palavra que pode se referir-se a uma antiga tradição de vampiros fundada no antigo egito, ou ao ato e forma de retirar energia ou sangue de outra pessoa.
Sangue:
De forma involutaria pelo meio de ataque vampírico, ou de forma voluntaria pelo intermédio de doadores.
Energia:
Como não existem vampiros como na mitologia temos vampiros rais de maneiras diferentes como: Um pai ou mãe autoritarios, professores que atormentão os alunos ou até no trabalho quando tem um chefe pertubador... Esses são os verdadeiros vampiros.
outas relações: O vampirismo tambem é uma doença rara, tambem é uma religião e sistema filosófico

0 comentários:

Postar um comentário